Planejamento de comunicação

Nada é mais importante para uma estratégia de produção de conteúdos do que o planejamento. Esse é um ponto ao qual damos bastante ênfase no trabalho da Cabrun!. É o planejamento de comunicação com ênfase no conteúdo que torna tangível e tira do papel todos os insights trazidos pelas etapas de diagnóstico, atividades de acesso ao universo da marca e criação do projeto editorial, garantindo o sucesso nas iniciativas de aproximação dos seus públicos.

Quando fazer o planejamento de comunicação?

A frequência para o planejamento de comunicação varia de cliente para cliente e ela é definida de acordo com as demandas e capacidade interna para avaliação de cada cliente. O importante em um planejamento de conteúdos é que possamos ter um olhar macro para momentos e acontecimentos que precisam de atenção especial para que possamos elaborá-los e executá-los com cuidado e atenção, sem correr o risco de perder o timing. É importante também que ele seja flexível o suficiente para poder aproveitar as oportunidades que a marca pode ter de dialogar com os acontecimentos sociais e culturais do momento.

A capacidade de planejamento e execução, além dos caminhos criativos, são pontos fundamentais para uma agência de conteúdo.

Precisa de ajuda nesse sentido? Conte conosco para desenrolar sua história

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

© 2024 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.