Caapim

Quando nasce uma marca

A Caapim é uma marca de produtos orgânicos que se lançou no mercado com o chá orgânico de hibisco e planos de desenvolver uma linha inteira de blends e novos produtos, não só na área de alimentação, mas também  na área de cosméticos e vestuário. Um dos desejos da sócia-fundadora da marca era se comunicar de uma forma mais espontânea e menos “ecochata” do que a maioria das empresas do segmento. Um ponto importante para a comunicação também seria estabelecer suas associações com o urbano e o  ritmo de vida agitado das grandes cidades, já que um dos atributos considerados no desenvolvimento do produto é a praticidade para o consumo. Outro desejo da empreendedora era poder se comunicar também com o público que não é exatamente adepto de produtos naturais e orgânicos, mas que é aberto à experimentação e que possa se sentir atraído pela proposta de praticidade da Caapim.

A Cabrun! trabalhou em parceria com o Leela Estúdio nesse projeto. Coube à equipe de designers do Leela cuidar do conceito visual da marca e à Cabrun! desenvolver o conceito verbal que apresentaria a marca ao mundo e sustentaria todo o planejamento de comunicação. O conteúdo, logo de cara, apresentou-se como uma ferramenta importantíssima para a comunicação da marca com seus públicos.

Com todos os insights vindos do diagnóstico e mapeamento estratégico, a Cabrun! criou os textos institucionais da marca e desenvolveu um projeto editorial que pudesse sustentar essas ideias no blog e redes sociais da Caapim, planejando conteúdos em editorias como natureza e saúde, estilo de vida, notícias do campo e rota de orgânicos.

cha organico hibisco 189 secondary 0 hu1sxewccha organico hibisco 189 secondary 0 hu1sxewc

Missão Caapim

Oferecer produtos orgânicos, práticos, capazes de acompanhar a rotina das pessoas e satisfazê-las na busca por soluções equilibradas, proporcionando momentos únicos no dia a dia.

Visão Caapim

Ser uma marca reconhecida internacionalmente pela qualidade dos produtos, pela adequação ao ritmo de vida das pessoas e por ser um estímulo para se acreditar que escolhas equilibradas de consumo são sempre possíveis.

Valores Caapim

  • – Harmonia entre o prático e o natural
  • – Respeito à natureza e às pessoas acima de tudo
  • – Transparência e sustentabilidade em todos os elos dos nossos processos
  • – Foco em qualidade e inovação

 

Propósito Caapim

Inspirar momentos únicos de bem-estar e prazer no seu ritmo.

caapim destaque 2 mincaapim destaque 2 min

Quer encontrar as palavras certas para apresentar sua nova marca ao mundo?

Definir uma estratégia de apresentação e produção de conteúdos é essencial para um bom desempenho no lançamento.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

© 2024 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.