A Dove apostou numa fórmula que tem se convertido em sucesso: ações em prol da beleza real da mulher que não visam à venda direta de nenhum produto!
Na sequência de “Retratos da Real Beleza” – que ganhou vários festivais e tornou-se o vídeo publicitário mais visto da história na internet! –, a empresa lançou “Dove: Adesivos”, assinada pela Ogilvy Brasil. A campanha consiste em convidar mulheres a testarem um “adesivo da beleza”, a fim de demonstrar que ser bonita é um estado de espírito.
Segundo a Dove, o experimento foi feito em resposta a uma pesquisa que apontou que 80% das mulheres no mundo dizem se sentir muito mais confiantes quando estão bonitas.
Essa estratégia para tornar-se marca de referência da autoestima feminina é mais um exemplo de como enxergar as necessidades do seu público e conectar-se a ele por meio de conteúdo pertinente.
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.