O período de audiências relativamente morna nas redes sociais para ações de marca, os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro foi o período escolhido pela Fisher-Price para uma emocionante ação de content marketing. A marca de brinquedos e artigos para bebês desenvolveu um vídeo com mães de vários lugares do mundo que deram luz a seus filhos entre as derradeiras horas de 2014 e as primeiras horas de 2015.
A empresa contratou equipes no Quênia, no Japão, na Índia, no Brasil, no México, na Polônia e nos Estados Unidos (Boston e Los Angeles) para acompanhar mulheres na maternidade um pouco antes de terem os bebês e depois com as crianças nos braços, dizendo o que elas desejavam para os filhos e as mães capricharam: paz, felicidade, sorte, saúde, que amem e sejam amados…enfim, desejos para uma nova vida.
Em pouco tempo o vídeo de pouco mais de um minuto e meio fez mais de um milhão de visualizações. É preciso muito planejamento e estrutura para uma produção dessa, que também tem a pegada real time. A trilha original é linda, as imagens emocionantes, enfim…tudo a ver com bebês, tudo a ver com ano novo, ponto para a Fisher-Price. Tomara que seja o prenúncio de um 2015 cheio de cases bacanas para contar por aqui.
http://youtu.be/ai2jv9bU-VY
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.