Há algumas semanas uma amiga postou no Facebook um vídeo intitulado “Cupido”, comentando algo como: “Que lindo/ que fofo/ auwmmm”. Não dei bola – são muitos os vídeos fofos da internet. Dois dias depois já eram mais de 10 compartilhamentos e fui praticamente obrigada a ver.
O filme, na verdade, chama-se “Kismet Dinner” e é um clichê basicão de romance e conquista, o que claramente faz as garotas suspirarem justamente porque é um clichê basicão de romance e conquista!
A surpresa está em este filme super bem produzido ser da série Cornetto Cupidity, composto por quatro curtas sobre a experiência de amor juvenil. O combo é uma estratégia de reposicionamento da marca promovida pela Unilever, que contratou nada menos que a RSA films, de Ridley Scott (de Alien, Blade Runner e outros tantos!).
“Quisemos fazer algo diferente, que realmente se conecte com nossos fãs, com conteúdo que chegue aos seus corações”, afirmou Benjamin Curtis, gerente de mercado da Kibon.
O efeito da qualidade do conteúdo é tão bom que nenhuma das minhas amigas – e só as amigas compartilharam! – mencionou “olha a propaganda do Cornetto”. Elas simplesmente compartilharam o que acreditaram ser uma linda história de amor.
Tem mais!
Cornetto Cupidity coloca máquinas em baladas para aproximar casais: http://bit.ly/1hxpKJ2
Vamos desenrolar sua história?
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