O Twitter mal anunciou a função photo collage, com a possibilidade de acrescentar quatro fotos em um post, e muitas marcas early adopters já correram para fazer seus experimentos, como mostra a reportagem da Advertising Age.
O fato é que a plataforma tem promovido uma série de mudanças justamente para ampliar seu poder de contar histórias, hoje muito restritos aos 140 caracteres, e tornar-se mais visual, já que outras redes, como Pinterest e o próprio Instagram, têm crescido dia a dia sua base a proposta essencialmente baseada em imagens.
A ferramenta photo collage do Twitter é uma tendência que vale a pena observar porque aumenta incrivelmente as oportunidades para as marcas que precisam estar por lá para se comunicar.
A Meow (marca de ração de gatos), a Izze (marca de sucos da Pepsico) e a General Eletrics já estão usando. Já viram alguma marca brasileira experimentando? Conte aqui.
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.