A Prudence tem o blog Testadores de Camisinha em que os participantes falam sobre suas experiências em relação aos produtos da marca e falam sobre sexo.
Sexo é um tema que sempre rende e sempre vai render conteúdo. Seja divertido ou informativo acho que sempre vai ter alguém que vai se interessar e se a marca já está naturalmente inserida nesse mundo, deve ficar atenta às chances de aproveitar o tema e usar a criatividade. Hoje temos dois cases de duas marcas de camisinha. A Preserv e a Prudence.
A Preserv lançou no seu canal de vídeos no YouTube, com vídeos engraçadinhos baseados em um vocabulário associado ao ato sexual como trocar óleo, afogar o ganso, passar a boneca. As animações são meio infantilizadas, tanto em narrativa quanto em estética e por isso acredito que têm baixo poder viral. Vi em uma aula do curso de Gestão de Mídias Digitais na Escola São Paulo, um case que na verdade é um vídeo que uma produtora fez para se promover que é muito mais interessante, dá uma olhada:
A Prudence tem há algum tempo o blog dos testadores de camisinha, em que reúne alguns consumidores e personalidades escolhidas para testarem seus produtos e compartilharem suas experiências e dicas de sexo. Apesar de ser texto (e alguns são bem longos) e do layout da página que acho bem cansativo, mesmo que o fundo preto seja intencional, acho melhor para levar o consumidor ao tema do sexo do que um vídeo inexpressivo. Também acho que tudo que tem uma linha editorial contínua, como o blog da Prudence, é mais efetivo para formar audiências em cima da marca, ainda que leve mais tempo para isso, do que pequenas ações desconexas.
Vamos desenrolar sua história?
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