Blog

14 de maio de 2012

No topo do pensamento

Net tem uma plataforma de conteúdo na web, a InterNET-se Saiu na semana passada a lista das marcas escolhidas na sexta edição da pesquisa Top of […]
11 de maio de 2012

Seu conteúdo é útil

A marca de roupa feminina carioca Maria Filó tem um website repleto de informações Saiu uma reportagem na Folha de S.Paulo deste domingo, 6 de maio, […]
9 de maio de 2012

Mais gente, mais quente

Para dar uma animada na quarta-feira, resolvi trazer mais um case que conheci no MipTV, evento em que estive para fazer cobertura para a Tela Viva. […]
7 de maio de 2012

Fonte de inspiração

Já comentei aqui no blog, no meu post de abertura, que um dos motivos que me levou a organizar as ideias e escrever sobre o custom […]
4 de maio de 2012

Elogio é bom e todo mundo gosta

Perguntei no post anterior se alguém conhecia algum case de branded content no cinema e minha irmã deixou um comentário com um da Natura, para a […]
2 de maio de 2012

No escurinho do cinema

A Flix Media, uma empresa do grupo Cinemark que comercializa espaços publicitários no cinema tanto para a rede Cinemark quanto para outras exibidoras, lançou um produto […]
27 de abril de 2012

O conflito é inevitável – na vida e no storytelling

Uma das aulas mais legais do curso de storytelling como ferramenta de branding, do Marcelo Douek, foi sobre os componentes das histórias: personagem, conflito, universo trama, […]
25 de abril de 2012

O poder da comunidade

A culinarista Paula Deen cercada das vencedoras do concurso Real Women of Philadelphia Presenciei uma palestra bastante interessante sobre storytelling na Custom Content Conference. A palestrante, […]
23 de abril de 2012

A história é mais poderosa que a marca

                                                                                                                                Em janeiro deste ano, eu fiz um curso de férias na ESPM chamado “Storytelling como ferramenta de Branding”, ministrado pelo professor Marcelo Douek. Eu, que […]

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

    © 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.