Blog

4 de junho de 2012

Quando o evento é conteúdo

Pela movimentação na minha timeline em torno do Skol Sensations, tanto antes quanto depois do evento, achei que valeria a pena fazer um post sobre aquilo […]
1 de junho de 2012

Pisando em ovos

“Tô Frito”: branded entertainment da Nestlé que foi ao ar pela Band e pela MTV  Tenho reparado muito nas marcas que usam conteúdo para comunicação e […]
30 de maio de 2012

Um caminho

Revista Way, da Gafisa, produzida pela Editora Globo: um case de branded journalism eficiente Trouxe no post anterior um pouco da discussão sobre a mistura de […]
28 de maio de 2012

Jornalismo de marca: isso pode, Arnaldo?

Tenho mostrado por aqui muitos cases de branded entertainment, mas, como jornalista, acho ainda mais instigante o tipo de custom content que lida com informação. É […]
25 de maio de 2012

Nova chance

Com a série “Replay”, Gatorade propõe reconstituir momentos decisivos e se aproximar do público masculino acima de 30 anos Prometi mostrar por aqui a campanha “Replay” […]
23 de maio de 2012

A alma encantadora das marcas

Livro de José Martins mostra como as marcas também devemescolher bem seus arquétipos emocionais universais. Durante o levantamento da bibliografia para a minha monografia, cujo objetivo […]
21 de maio de 2012

Outras considerações sobre planejamento e mensuração

Projeto “Horizons”, da Dupont, em parceria com a BBClevou à televisão uma série sobre negócios do futuro O manual da Ogilvy Entertainment, “Making magic, using logic”, traz […]
18 de maio de 2012

Mensurar é indispensável

O chef Bobby Flay participou do branded entertainment “The Real Food Project”, criado para a Hellmann’s Quem investe quer retorno. No branded entertainment não é diferente. […]
17 de maio de 2012

Planejar é preciso

Campanha “Make it Possible”, da Coca-Cola Zero: objetivo era fortalecer a preferência da marca e o seu posicionamento  Minha colega de trabalho e amiga Daniele Frederico fez […]

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

    © 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.