Pela movimentação na minha timeline em torno do Skol Sensations, tanto antes quanto depois do evento, achei que valeria a pena fazer um post sobre aquilo […]
“Tô Frito”: branded entertainment da Nestlé que foi ao ar pela Band e pela MTV Tenho reparado muito nas marcas que usam conteúdo para comunicação e […]
Revista Way, da Gafisa, produzida pela Editora Globo: um case de branded journalism eficiente Trouxe no post anterior um pouco da discussão sobre a mistura de […]
Tenho mostrado por aqui muitos cases de branded entertainment, mas, como jornalista, acho ainda mais instigante o tipo de custom content que lida com informação. É […]
Com a série “Replay”, Gatorade propõe reconstituir momentos decisivos e se aproximar do público masculino acima de 30 anos Prometi mostrar por aqui a campanha “Replay” […]
Livro de José Martins mostra como as marcas também devemescolher bem seus arquétipos emocionais universais. Durante o levantamento da bibliografia para a minha monografia, cujo objetivo […]
Projeto “Horizons”, da Dupont, em parceria com a BBClevou à televisão uma série sobre negócios do futuro O manual da Ogilvy Entertainment, “Making magic, using logic”, traz […]
O chef Bobby Flay participou do branded entertainment “The Real Food Project”, criado para a Hellmann’s Quem investe quer retorno. No branded entertainment não é diferente. […]
Campanha “Make it Possible”, da Coca-Cola Zero: objetivo era fortalecer a preferência da marca e o seu posicionamento Minha colega de trabalho e amiga Daniele Frederico fez […]