Gargalhômetro instalado na rua da felicidade em Pirenópolis (GO) convidava os moradores a testar suas gargalhadas compartilhar a felicidade Se precisei criticar a Unilever uns dias […]
Uma das grandes tendências do custom content é a utilização de games como parte do storytelling da empresa e instrumento para criar envolvimento com o consumidor. […]
A Bayer lançou um site para interagir com apaixonados por gatos, o Cuidado Único. O site é um oferecimento do Profender SpotOn, vermífugo tópico para gatos […]
O cientista que cria a máquina de separar Oreo foi uma sacada muito inteligente da marca sobre hábito de consumo Estou fazendo um curso de branding […]
A Unilever perdeu muito ao plastificar a genial menina Julie É normal que as marcas fiquem atentas às personalidades da web e escalem algumas delas para […]
Estava consultando site de alguns dos associados da Content Marketing Association (CMA) e cheguei à página da agência britânica CPL. Eles têm um portfólio grande e […]
Revista Mulher, da Bombril: não cai nas confusões de gênero da campanha tradicional, mas não apresenta diferenciais Não é o primeiro post desse blog que acaba […]
Optimize, de Lee Oden: os consumidores esperam reconhecer algo de valor na marca antes mesmo do momento da compra. O content marketing pode atuar nesse momento. […]