Blog

26 de março de 2013

Gargalhômetro

Gargalhômetro instalado na rua da felicidade em Pirenópolis (GO) convidava os moradores a testar suas gargalhadas compartilhar a felicidade Se precisei criticar a Unilever uns dias […]
21 de março de 2013

Game é tendência

Uma das grandes tendências do custom content é a utilização de games como parte do storytelling da empresa e instrumento para criar envolvimento com o consumidor. […]
19 de março de 2013

Unidos pela paixão

A Bayer lançou um site para interagir com apaixonados por gatos, o Cuidado Único. O site é um oferecimento do Profender SpotOn, vermífugo tópico para gatos […]
14 de março de 2013

Hábito de consumo

O cientista que cria a máquina de separar Oreo foi uma sacada muito inteligente da marca sobre  hábito de consumo Estou fazendo um curso de branding […]
12 de março de 2013

Sem espontaneidade

A Unilever perdeu muito ao plastificar a genial menina Julie É normal que as marcas fiquem atentas às personalidades da web e escalem algumas delas para […]
5 de março de 2013

Publicações digitais

Estava consultando site de alguns dos associados da Content Marketing Association (CMA) e cheguei à página da agência britânica CPL. Eles têm um portfólio grande e […]
19 de fevereiro de 2013

Mulher evoluída = homem?

Revista Mulher, da Bombril: não cai nas confusões de gênero da campanha  tradicional, mas não apresenta diferenciais Não é o primeiro post desse blog que acaba […]
2 de fevereiro de 2013

De mãe para mãe

  Conteúdo está na moda e não me resta mais dúvida e até agências tradicionais estão correndo atrás, com erros e acertos. Dessa vez, vou falar […]
23 de janeiro de 2013

Conteúdo não é rei, é o reino

Optimize, de Lee Oden: os consumidores esperam  reconhecer algo de valor na marca antes mesmo do momento da compra. O content marketing pode atuar nesse momento. […]

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

    © 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.