Sosti Ronaitis, diretor de mídia social do McDonald’s: o bom conteúdo sempre se sobressairá No começo de abril, aconteceu em Chicago a edição 2013 do Custom […]
Devido ao sucesso da pegadinha da Heineken na semana passada, decidi fazer agora um post que tinha guardado para outro momento, com dois virais da LG […]
Torcedores do Milan caíram na pegadinha da Heineken Uma pegadinha bem feita e não-ofensiva pode render uma magnífica peça de custom content. A Heineken tem um […]
Animação produzida como parte das comemorações de 80 anos da LEGO: história real e inspiradora Quando completou 80 anos, em 2012, a Lego lançou um vídeo […]
A Oi lançou na semana passada uma plataforma colaborativa chamada Como Faz. A ideia é aproximar os consumidores do mundo da tecnologia fazendo uso da linguagem […]
Vi um tweet esses dias do Content Market Institut (CMI) que me chamou muito a atenção. Falava sobre o banco da Dinamarca chamado Jyske Bank (parece […]
Programa “Expressão Feminina”, talk show da Bayer sobre a saúde da mulher A comunicação é sempre um calcanhar de Aquiles nas empresas farmacêuticas. São poucas que […]
Informe do HSBC na Exame não traz informação relevante para o púbico da revista É natural que uma marca que queira desenvolver conteúdo opte por se […]