Fui pesquisar um pouco sobre a Little Veggie Patch Co depois de me deparar com várias citações a respeito deles no livro Difference, da irlandesa Jiwa […]
A Coca-Cola decidiu transformar seu site em uma revista eletrônica, a Coca-Cola Journey, substituindo conteúdo institucional e estático por material dinâmico, amplo e alinhado a […]
Um pouco depois de testar a ação da Hellmann’s no WhatsApp com o whatscook, encontrei um tweet da Tesco convidando para conhecer o Tesco Meal Planner, […]
Pela terceira vez consecutiva, o Festival de Criatividade de Cannes teve uma categoria destinada a premiar os principais cases de branded content. No primeiro ano, venceu […]
Vejo poucas marcas explorando de forma adequada, mas sempre vale a pena observar: os recursos humanos internos de uma empresa podem ser excelentes fontes para […]
A Hellmann’s lançou na semana retrasada uma ação envolvendo o WhatsApp e tornou-se uma das primeiras marcas brasileiras a usar o aplicativo para distribuir conteúdo. […]
As marcas não se animaram muito a produzir conteúdos relacionados à Copa do Mundo. Fora um ou outro caso isolado, só as grandes e patrocinadoras da […]
A americana General Electric fabrica uma infinidade de produtos. Mas parece que é o seu time de comunicação quem tem produzido o último sucesso do conglomerado: […]