Blog

10 de julho de 2014

Little Veggie Patch Co: conteúdo como aliado para a empresa que quer introduzir uma nova cultura

Fui pesquisar um pouco sobre a Little Veggie Patch Co depois de me deparar com várias citações a respeito deles no livro Difference, da irlandesa Jiwa […]
1 de julho de 2014

Coca-Cola Journey: uma revista eletrônica substitui o site institucional

  A Coca-Cola decidiu transformar seu site em uma revista eletrônica, a Coca-Cola Journey, substituindo conteúdo institucional e estático por material dinâmico, amplo e alinhado a […]
24 de junho de 2014

Tesco e o universo da comida – meal planner

Um pouco depois de testar a ação da Hellmann’s no WhatsApp com o whatscook, encontrei um tweet da Tesco convidando para conhecer o Tesco Meal Planner, […]
24 de junho de 2014

Cannes não teve Grand Prix de branded content em 2014

Pela terceira vez consecutiva, o Festival de Criatividade de Cannes teve uma categoria destinada a premiar os principais cases de branded content. No primeiro ano, venceu […]
18 de junho de 2014

Aproveitamento dos recursos internos no content marketing – Lapinha Spa e Escola Madre

  Vejo poucas marcas explorando de forma adequada, mas sempre vale a pena observar: os recursos humanos internos de uma empresa podem ser excelentes fontes para […]
10 de junho de 2014

A experiência da Hellmann’s no WhatsApp

  A Hellmann’s lançou na semana retrasada uma ação envolvendo o WhatsApp e tornou-se uma das primeiras marcas brasileiras a usar o aplicativo para distribuir conteúdo. […]
3 de junho de 2014

O content marketing da Copa – Case Coca-Cola

  Mais um da série content marketing da Copa, dessa vez o aplicativo Tamo Junto, que a Coca-Cola desenvolveu para a ocasião. Baixei no último final […]
27 de maio de 2014

O content marketing da Copa – case Itau #issomudaojogo

As marcas não se animaram muito a produzir conteúdos relacionados à Copa do Mundo. Fora um ou outro caso isolado, só as grandes e patrocinadoras da […]
19 de maio de 2014

GE e a maneira divertida de ver a indústria

A americana General Electric fabrica uma infinidade de produtos. Mas parece que é o seu time de comunicação quem tem produzido o último sucesso do conglomerado: […]

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

    © 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.