Blog

10 de maio de 2016

O que torna um conteúdo compartilhável

Ainda sobre “Cultura da Conexão”, um dos trechos mais interessantes do livro é o que Jenkins descreve alguns elementos que fazem um conteúdo ser compartilhado. Ele […]
4 de maio de 2016

Sobre Cultura da Conexão e por que é um must read para quem trabalha com conteúdo

Li no começo desse ano um livro que todo profissional que trabalha com conteúdo precisa colocar na lista: ‘Cultura da Conexão’, do Henry Jenkins, o mesmo […]
12 de abril de 2016

Ben & Jerry’s toca no tema política brasileira de forma extremamente interessante

Falei em uns posts atrás, quando mostrei o case Habib’s e Ragazzo, que eles tinham feito uma coisa que marca nenhuma devia fazer: tocar no tema […]
5 de abril de 2016

Mais empoderamento feminino no conteúdo: o projeto Corpo Meu, da Tulli

Uma prova de que não é preciso um mundo de dinheiro para fazer bom conteúdo é o projeto Corpo Meu, da Tulli, uma marca de lingerie […]
29 de março de 2016

Conteúdo serve para outros departamentos além do marketing – parte II

Há pouco mais de um mês, fiz um post baseado em um artigo original da Contently sobre áreas que se beneficiam do conteúdo em uma empresa […]
22 de março de 2016

Tendência em conteúdo: 1 to 1 content, realidade virtual e Internet das coisas

Estive no Rio de Janeiro uns dias atrás em um trabalho no RioContentMarket, evento de conteúdo audiovisual. Tive a oportunidade de assistir à palestra do israelense […]
14 de março de 2016

Love brand por um dia: o fenônemo Habib’s e Ragazzo

Redes de fast food costumam investir bastante em campanhas e comunicação digital. Já mostramos por aqui cases bem legais de estratégia, investimento, criatividade e passos milimetricamente […]
1 de março de 2016

Randômicas do Aberje Trends – as tendências de comunicação para 2016

Na semana passada, estive no Aberje Trends, um evento da Aberje que reúne profissionais para debater as tendências em comunicação para o ano. Vou pincelar aqui […]
23 de fevereiro de 2016

Conteúdo serve para outros departamentos além do marketing – parte I

Cada vez mais as empresas têm prestado atenção no conteúdo e não é só do departamento de marketing. Áreas como vendas e recursos humanos têm feito […]

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

    © 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.