Como escrevi lá no post sobre o Seminário Aberje Content, um dos participantes foi Eduardo Pugnali, gerente de inteligência de mercado do Sebrae-SP. Em sua apresentação, […]
Em continuidade ao texto de sobre o Seminário Aberje Branded Content, promovido pela Aberje no dia 13 de julho e publicado aqui na semana passada, hoje […]
A Aberje promoveu na última quarta-feira, 13, o Seminário Aberje Branded Content. Foi o primeiro evento da instituição que aborda o tema e a ideia de […]
A GE é uma empresa que investe bastante em conteúdo. Já falamos de iniciativas da empresa em outros momentos, como nesse post abaixo. Apesar de atuar […]
Nunca estive no Festival da Criatividade de Cannes, na França, mas já tem algum tempo que sempre acompanho as novidades de lá pelos veículos do trade […]
Mais um post sobre o reporte de vídeos da Content Marketing Association. Na semana passada, trouxemos um resumão com alguns insights. Aqui, compartilhamos outras premissas extraídas […]
A Content Marketing Association (CMA), entidade que reúne as agências de conteúdo da Inglaterra, lançou recentemente o reporte 2016 sobre vídeos. O material é resultado de […]
Semana passada, tive a oportunidade de dar uma palestra sobre marketing de conteúdo para a Liga Empreendedora, um grupo formado inicialmente por mulheres cheias de vida […]