Blog

9 de agosto de 2016

“Conte Sua História”, a aposta do Sebrae-SP em vídeo

Como escrevi lá no post sobre o Seminário Aberje Content, um dos participantes foi Eduardo Pugnali, gerente de inteligência de mercado do Sebrae-SP. Em sua apresentação, […]
2 de agosto de 2016

Por que arquétipos são importantes para os trabalhos que envolvem branding?

No primeiro semestre fiz um curso sobre storytelling. Talvez o terceiro que faço, acho que sempre tem um ponto de vista novo nesse tema que é […]
26 de julho de 2016

Os publishers no branded content – Seminário Aberje Parte II

Em continuidade ao texto de sobre o Seminário Aberje Branded Content, promovido pela Aberje no dia 13 de julho e publicado aqui na semana passada, hoje […]
19 de julho de 2016

Randômicas do Seminário Aberje Branded Content I – Parte I

A Aberje promoveu na última quarta-feira, 13, o Seminário Aberje Branded Content. Foi o primeiro evento da instituição que aborda o tema e a ideia de […]
8 de julho de 2016

As apostas da GE em conteúdo: uma análise da Drone Week

A GE é uma empresa que investe bastante em conteúdo. Já falamos de iniciativas da empresa em outros momentos, como nesse post abaixo. Apesar de atuar […]
27 de junho de 2016

Menos é Mais. Em Cannes, inclusive

Nunca estive no Festival da Criatividade de Cannes, na França, mas já tem algum tempo que sempre acompanho as novidades de lá pelos veículos do trade […]
13 de junho de 2016

Mais do reporte da CMA sobre vídeos: não é conteúdo para iniciantes

Mais um post sobre o reporte de vídeos da Content Marketing Association. Na semana passada, trouxemos um resumão com alguns insights. Aqui, compartilhamos outras premissas extraídas […]
6 de junho de 2016

Reporte do CMA: mais sobre vídeos no content marketing

A Content Marketing Association (CMA), entidade que reúne as agências de conteúdo da Inglaterra, lançou recentemente o reporte 2016 sobre vídeos. O material é resultado de […]
23 de maio de 2016

O jantar da vingança: vídeo do Reclame Aqui

Semana passada, tive a oportunidade de dar uma palestra sobre marketing de conteúdo para a Liga Empreendedora, um grupo formado inicialmente por mulheres cheias de vida […]

Vamos desenrolar sua história?

O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.

11 99185 9333
[email protected]

Fique por dentro das novidades!

    © 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.