Semana passada teve o Dia dos Namorados e, mais do que natural, marcas de todos os segmentos apostaram na data comemorativa, bastante importante para o comércio. Com a Jontex não foi diferente. A ideia foi bem bacana: a marca de preservativos se juntou à ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) para criar a Love Week, uma espécie de Spa Week ou Restaurante Week, mas com uma rede de hoteis em várias regiões do país que dariam descontos para as reservas feitas pelo site da campanha na semana de 8 a 12 de junho.
Havia bastante mídia out of home convidando a entrar na página. Fui lá dar uma olhada e me decepcionei um pouco com o conteúdo. Achei que podia ser mais divertido e picante como o tema pedia, mas só tinha umas dicas que nada mais eram do que descritivo de algumas das suítes dos motéis participantes. O site também pouco conversava com o Facebook, onde era possível perceber que a Jontex tinha estabelecido parcerias com uma série de outras marcas para essa Love Week, como a Giuliana Flores, a Hello Food e a Livraria Saraiva, que estavam dando vouchers especiais para os participantes comprarem presentes e comida. O conteúdo podia ter explorado melhor essa ação, mas falhou. A impressão que ficou foi que o site, que era a parte central da campanha, onde as pessoas poderiam ver a lista de motéis participantes, foi feito de última hora e faltou alguma coisa onde não poderia.
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