Sempre gosto de guardar um case emocionante para ser o último post do ano. Esse ano me deparei com alguns, mas gostei bastante desse branded experience da Emirates no final de outubro, em um jogo entre os clubes portugueses Benfica e Sporting. O que mais me chamou a atenção foi a ideia simples e bem executada que entregou resultados eficientes. Além de tocar em um ponto bem estratégico que é a paixão do torcedor pelo seu clube, a Emirates ganhou mídia espontânea e o vídeo da ação circulou o mundo.
A empresa aérea é patrocinadora do Benfica e levou comissárias de borda para a partida. Um pouco antes da bola rolar no campo, elas deram instruções, misturando as instruções de segurança para o jogo com uma partida de futebol. O vídeo explica melhor do que qualquer palavra. Que 2016 encontremos nos deparemos com mais ações assim, que priorizem mais a criatividade e os resultados e caminhem menos para o lado da ostentação. Mais do que um desejo, acredito que isso será uma necessidade. Até mais!
https://youtu.be/jAF2hZxdFRE
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.