Pedi autorização para a organização do International Content Marketing Summit 2012, para compartilhar aqui com vocês o vídeo de abertura do evento. É uma graça e bastante informativo. Veja aí:
10 milhões de marcas no mundo competindo pela atenção e engajamento do consumidor
52% dos marketeiros acham que o content é um canal de mídia
54% acham que a importância do content marketing vai crescer nos próximos cinco anos
59% dos consumidores têm mais inclinação a notar produtos e promoções nas mídias da própria marca do que em anúncio nas mídias tradicionais
62% das pessoas que interagem com mídia produzida pelas marcas têm mais inclinação de segui-las nas redes socias
A chave para o conteúdo eficaz é o storytelling: engajar o cliente com diálogos de interesse e entretenimento, ligando o consumidor emocionalmente à marca.
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.