Websérie da Óticas Carol chamou a blogueira Claudinha Stocco para combinar óculos com os looks dos transeuntes
Eu recebi um material sobre um programa da Óticas Carol no Facebook e fui direto conferir porque com tantos cases bacanas vindos de fora que vimos nos posts de Cannes, achei que o Brasil está meio carente de projetos de webséries e programetes bons.
O programa está na fanpage da ótica e parece ter uma produção bem simples, mas eficiente dentro da proposta. Em “Caçadora de Looks”, a blogueira e it girl Claudinha Stoco aborda pessoas nas ruas de São Paulo, identificando os modelos de óculos à venda na Óticas Carol que combinariam com o look da pessoa naquele dia.
Os vídeos são rápidos, leves, dinâmicos e simples. A simplicidade muitas vezes é uma grande qualidade quando se fala de conteúdo. A apresentadora já é conhecida no meio Internet, o que facilita também na atração do público. Acho que funciona no caso das Óticas Carol porque é multimarcas e precisa apresentar a variedade de produtos que o consumidor pode encontrar nas lojas.
http://youtu.be/_B5hlC0S26w
Vamos desenrolar sua história?
O conteúdo é uma eficiente ferramenta de comunicação e elemento estratégico para o negócio das empresas que atendemos.
Fique por dentro das novidades!
© 2025 Cabrun! Conteúdos - Todos os direitos reservados.